Remédios caseiros para rejuvenescer tendões e articulações

As articulações e ligamentos são uma parte importante do corpo porque permitem a sua mobilidade. Com o tempo, no entanto, essas estruturas tendem a se desgastar e causar muita dor.

Remédios caseiros para rejuvenescer tendões e articulações

Graças às avós e à medicina antiga, alguns remédios caseiros para o rejuvenescimento das articulações e dos tendões chegaram aos nossos dias e os dividiremos.

Remédios que rejuvenescem e regeneram os tendões

Se o dano nos ligamentos cruzados ou colaterais for causado por acidentes ou sobrecargas, o tratamento deve ser realizado por um especialista. No entanto, se no seu caso, desgaste ou dor devido a outras condições sofrem, usando esses remédios caseiros, que são mencionados abaixo, podem encontrar maneiras de restaurar os tendões e ligamentos.

Remédio em gelatina ou gelatina

Gelatina Tem vários nutrientes que ajudam a regenerar os ligamentos. Além disso, melhora a pele, o cabelo e a aparência das unhas. Esses benefícios são devidos à proteína de colágeno que ela possui.

Aqui está uma maneira fácil de usá-lo para prestar atenção à sua saúde.

Ingredientes

  • 2 colheres de sopa de mel
  • 1 banana madura
  • suco de laranja
  • 40 gramas de gelatina

Preparação e uso

Primeiro, esmague a banana até ela ser esmagada e misturar ela fez um mingau com o mel. Após esta preparação, usamos a gelatina, que anteriormente se dissolve na água. O suco de laranja é adicionado à gelatina e tudo tem que ser aquecido em um banho de água para obter uma substância consistente.

Em seguida, um molde deve ser tomado e toda a mistura de gelatina e suco colocado. Em seguida, coloque na geladeira e deixe endurecer por cerca de 20 minutos. O molde é removido e colocado em um prato, ao lado do mingau de banana com mel.

Remédio de aveia com abacaxi e canela

Este é um remédio eficaz para a regeneração de tendões e ligamentos . Este é um suco que fornece vitamina C, magnésio, bromelina e silício, que contribuem para a inflamação dos joelhos. É melhor tomá-lo junto com o café da manhã até que os efeitos desejados sejam alcançados.

Ingredientes

  • 150 gramas de farinha de aveia
  • 1 colher pequena de canela em pó
  • 1 xícara de suco de laranja
  • 19659010] 40 gramas de amêndoas esmagadas
  • 2 colheres de sopa de mel
  • 1 xícara de suco de abacaxi
  • 250 ml de água

Preparação e Uso

Para preparar, a primeira coisa a fazer é adicionar a farinha de aveia à água que deve ter sido cozida antes. Em seguida, adicione ao liquidificador e adicione mel, canela, amêndoas, suco de laranja e abacaxi. Deve ser liquefeito até que uma mistura homogênea seja formada, resfriada e tomada pela manhã.

Uso de ginseng com limão

para que serve

Ginseng tem grandes propriedades anti-inflamatórias que alivia a dor no joelho . Em combinação com limão, traz inúmeros benefícios à saúde, como mencionado em centenas de artigos do Grupo Saúde.

Ingredientes

  • 80 gramas de ginseng
  • Suco de limão
  • 1 litro de água

Preparação e uso

  1. Primeiro, a água é fervida com ginseng e limão, quando está no ponto de ebulição, deve ser 15 Descanse por alguns minutos.
  2. Então tem que ser forçado de forma que só permaneça líquido e seja colocado em uma garrafa de vidro.
  3. Cubra e deixe repousar por pelo menos 1 hora.
  4. Depois que esse tempo pode ser tomado, é melhor comer 1 litro por dia.
  5. Para dar um sabor melhor, você pode adicionar um pouco de mel a gosto.

Para maior eficácia, tome este remédio 3 vezes por semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *